Kino encanta fãs brasileiros em show intimista e emocionante

Notícias Tudo

Na última semana, Kino realizou seu primeiro show solo no Brasil, entregando uma performance marcante no Carioca Club. Com 27 anos, o cantor mostrou maturidade e conexão com o público, cumprindo a promessa de voltar ao país desde sua passagem com o Pentagon em 2019.

“Prometi que voltaria e me sinto muito mais preparado, maduro. A conexão com os fãs é muito maior”, afirmou o artista, destacando sua evolução ao longo dos anos. Para Kino, a verdadeira transformação na carreira solo não está na liberdade, mas no amadurecimento: “Será que se eu tivesse a liberdade que tenho agora, lá atrás, eu realmente seria capaz de expressar o que eu sinto?”

No palco, ele provou sua versatilidade ao ir além da dança — sua marca registrada no Pentagon. Kino tocou teclado, interagiu diretamente com o público e fez questão de enaltecer os músicos que o acompanharam. Ao lado do baterista Mario Conte e do guitarrista Tera Culpa, ele proporcionou um show raro no cenário do K-pop brasileiro, com instrumentos ao vivo, algo ainda incomum devido à logística e custos elevados.

Mesmo sem casa cheia, o que se viu foi um espetáculo carregado de emoção e entrega. Os fãs cantaram cada música e surpreenderam Kino com uma homenagem especial pelo seu aniversário, comemorado no dia 27 de janeiro. Visivelmente tocado, ele agradeceu diversas vezes: “Vocês são incríveis”.

Com a promessa de lançar músicas que explorem diferentes emoções e alcancem um público ainda maior, Kino mostrou que sua trajetória solo está só começando.

Redação Doramazine
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *